Em 12/07/2018 - Abertas inscrições para o I Campeonato Municipal de Vôlei de Areia de Cabo Verde

Os apaixonados pelo vôlei de areia já podem se inscrever no I Campeonato Municipal organizado pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Cabo Verde. A primeira edição será realizada no poliesportivo, localizada no bairro São Judas Tadeu, na modalidade adulta (a partir de 16 anos) e contará com premiação para as duplas participantes.

As inscrições para duplas masculino e feminino estão abertas até o próximo dia 19 de julho. Os interessados devem comparecer ao poliesportivo para retirada da ficha de inscrição, que é feita gratuitamente.

A competição está prevista para começar no dia 24 de julho. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (35) 99870-4877