MAIO AMARELO - Atenção pela Vida

Em 07/05/2018 - MAIO AMARELO - Atenção pela Vida

Na manhã de hoje (07), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Escolas em Parceria com a Polícia Militar deu início a “Campanha Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, com o objetivo de motivar toda a população a adotar atitudes melhores para um trânsito mais seguro. Durante toda a semana, serão realizadas diversas ações como palestras, passeatas e orientações. Fique ligado na programação.

07/05 às 09:00 horas - Palestra com a PM de Cabo Verde: Prevenção de acidentes no trânsito, atividade lúdica com equipe do PSF CHAPADÃO e passeata com as crianças na Escola Municipal Pedro de Alcântara Ferreira

Local: Escola Municipal Pedro de Alcântara Ferreira

09/05 às 10:00 horas - Palestra com a PM de Cabo Verde: Prevenção de acidentes no Trânsito.

Local: Escola Estadual Major Leonel

10/05 às 08:00 horas - Palestra com a PM de Cabo Verde: Prevenção de acidentes no trânsito.

Local: PSF São Bartolomeu

09:00 horas - caminhada com equipe do PSF, PM de Cabo Verde, grupo de atividade Física e Alunos da Escola Oscar Ornelas de São Bartolomeu.

Local: São Bartolomeu de Minas

10/05 às 19:30 horas - Palestra com a PM de Cabo Verde: Prevenção de acidentes no trânsito.

Local: Almoxarifado da Prefeitura de Cabo Verde.

11/05 às 08:00 horas e às13:00 horas - Atividade Lúdica com as crianças da Escola Oscar Ornelas

Local: São Bartolomeu de Minas

11/05 às 10:30 horas - Passeata “MAIO AMARELO” com os profissionais da saúde, Polícia Militar e alunos das Escolas Estaduais.

Local: Concentração em frente à Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães (colégio).