Cabo Verde assina decreto de combate à Covid-19 progredindo à Onda Verde

Em 17/08/2021 - Cabo Verde assina decreto de combate à Covid-19 progredindo à Onda Verde

O prefeito municipal Claudio Antônio Palma assinou hoje, 17, decreto para conter o avanço da Covid-19 no município e que promove a progressão do Município de Cabo Verde ao protocolo sanitário da Primeira Fase do Programa Minas Consciente Onda Verde.

• Os estabelecimentos, em geral, legalmente constituídos, poderão funcionar até as 23 horas.

• Fica liberado a prática de esportes em quadras de esportes, com ou sem cobertura, desde que seja assinado e fielmente obedecido o “Protocolo de Retomada de Jogos Coletivos 001/2021.

• O retorno gradual e seguro das aulas presenciais na Rede Municipal para o dia 04 de outubro de 2021.

O decreto tem validade até o dia 31 de agosto, podendo ser revisto a qualquer momento.

Acesse na íntegra o decreto assinado hoje clicando aqui.