Prefeitura municipal de Cabo Verde A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Em audiência pública, prefeitura apresenta resultado do 3º quadrimestre de 2020



Em 12/03/2021 - Em audiência pública, prefeitura apresenta resultado do 3º quadrimestre de 2020

Em reunião na Câmara Municipal no primeiro dia do mês de março, a Prefeitura apresentou seus resultados contábeis relativo ao 3º quadrimestre de 2020.

Presidida pela secretária de contabilidade e fazenda da Prefeitura, Elvira Pereira Lemos, foram apresentados relatórios contábeis, percentuais aplicados em saúde, ensino, FUNDEB, gastos com pessoal, restos a pagar, dívida fundada, metas bimestrais de arrecadação e a composição das receitas e despesas.

O objetivo principal foi apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais e físicas que foram estabelecidas para o 3ºQuadrimestre de 2020, em atendimento a Lei Complementar 101/2000, no seu artigo 9º, § 4º:

Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.

 

O Executivo informa que o prazo para realização desta Audiência seria 28/02, porém, devido à pandemia da Covid-19, foi comunicado ao Legislativo o pequeno atraso.