Festival Canta Cabo Verde

Em 03/10/2019 - Festival Canta Cabo Verde

É com muita alegria que a Prefeitura Municipal de Cabo Verde anuncia o evento “Festival Canta Cabo Verde”, venham participar deste concurso. Haverá premiação aos primeiros colocados e oportunidade de expor o valor vocal dos jovens e experientes cantores, é muito simples participar basta baixar o anexo que está disponível aqui na página, preencher todas as informações e enviar para o e-mail policaboverde@yahoo.com.br, ou entregar em mãos para Bruno Leite (chefe do Departamento de esportes). As inscrições são válidas até dia 17 de Outubro para qualquer idade, lembrando que é válido somente inscrição para cantor (a) ou grupo vocal. Não fique de fora, inscreva já e participe.

Clique no link abaixo para acessar o documento:

INSCRIÇÃO DO FESTIVAL CANTA CABO VERDE

INSCRIÇÕES ENCERRADAS !