Em 30/03/2021 - Novo decreto prorroga a Onda Roxa até dia 04 de abril e altera as vendas de bebidas alcoólicas

Nesta terça-feira, 30, o prefeito Cláudio Antônio Palma assinou um novo decreto prorrogando a deliberação imposta pelo Programa Minas Consciente, através de deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19, até o dia 04 de abril.

O novo decreto também altera a forma das vendas de bebidas alcoólicas no município. A partir desta quarta-feira, 31, as bebidas alcoólicas passam a ter suas vendas permitidas apenas no formato delivery. O comércio precisa, inclusive, retirar os produtos das prateleiras sob multa prevista no decreto 26/2021.

O decreto municipal foi escrito dentro das restrições da Onda Roxa, com adaptações à realidade do município.

Acesse o decreto na íntegra:

Clique para acessar o decreto 28/2021