Prefeito Claudinho assina novo Decreto para conter o avanço da Covid-19

Em 11/02/2021 - Prefeito Claudinho assina novo Decreto para conter o avanço da Covid-19

O Prefeito Cláudio Antônio Palma assinou hoje um novo decreto para conter o avanço da Covid-19 no município.

Após reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19 na última na segunda-feira (08), ficou prorrogado o decreto Nº 001/2021 pelo prazo de mais 30 dias.

Pequenos ajustes foram feitos no decreto a partir de análises feitas pelo comitê:

- Fica liberado a prática de esportes no Campo de futebol de forma individual. (caminhada, corrida, atividade individual com bola, alongamentos, preparo físico)

- O segmento de bares, lanchonetes e comércio em geral, inclusive a Praça de Alimentação, ficam autorizados a fazer atendimentos, valendo-se da colocação de mesas e cadeiras nas calçadas, desde que não impeçam o trânsito de pedestres e respeitem as normas de distanciamento já estabelecidas no decreto anterior e, apresentem, previamente, um Plano de Trabalho ao Comitê Gestor.

- Continua liberado o funcionamento de templos e igrejas valendo as regras de distanciamento já divulgadas e de no máximo 1 (uma) pessoa a cada 5 (cinco) metros.

Demais alterações e o decreto na íntegra você acessa no link:

Clique para Acessar o Decreto 008-2021