Prefeito se reúne com Secretários Municipais

Em 01/08/2018 - Prefeito se reúne com Secretários Municipais

Na manhã desta terça-feira 31/07/18 aconteceu uma reunião com a presença do Prefeito Edson e todo Secretariado. A pauta foi a grave crise financeira que se encontra o Estado de Minas Gerais e o impacto nas verbas destinadas ao nosso Município. O Secretário de Administração e Planejamento apresentou dados relativos a situação do Município de Cabo Verde, que apesar da crise vem cumprindo em dia o pagamento tanto de servidores quanto de fornecedores, mas alertou que medidas preventivas devem ser tomadas para se evitar um impacto maior nas contas do Município. Foram discutidas medidas preventivas para se evitar aumento de gastos neste período em decorrência da falta de repasse de recursos pelo Governo do Estado e solicitado a todas as Secretarias que realizem uma avaliação das medidas de contenção a serem adotadas. Nova reunião foi agendada para o final do mês de agosto para nova análise da situação.