Prefeitura recebe veículo e kit do Governo de Minas para a Defesa Civil

Em 15/12/2021 - Prefeitura recebe veículo e kit do Governo de Minas para a Defesa Civil

Hoje o Prefeito Cláudio Antônio Palma recebeu do Governo de Minas uma caminhonete 4x4, um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital. A entrega faz parte do maior investimento já feito em Defesa Civil na história de Minas Gerais, segundo o Governo.

????Com essa ação, serão estruturados 60% dos municípios mineiros, dando condições logísticas para atuarem, tanto na prevenção aos desastres quanto no atendimento e assistência à população.

Este benefício contou diretamente com a intermediação do Dep. Antônio Carlos Arantes, que indicou a cidade para ser contemplada no programa.

Para o prefeito “ter a cidade preparada tanto para prevenção quanto para o atendimento de desastres dá a segurança e a certeza de que Cabo Verde está no caminho certo. Hoje temos o que há de mais moderno para a Defesa Civil. Isso é um avanço enorme e estamos muito gratos ao Governador Romeu Zema e ao Deputado Antônio Carlos”.