Campanha do Mês da Mulher vai movimentar o município e o comércio de Cabo Verde

Em 15/03/2022 - Campanha do Mês da Mulher vai movimentar o município e o comércio de Cabo Verde

Depois do sucesso do “Natal dos Sonhos em Cabo Verde”, parceria inédita entre a Prefeitura e o comércio, a cidade novamente terá dias com ações e promoção para a sociedade.

Foi lançado nesta quinta-feira, 10, o “Mês das Mulheres em Cabo Verde”, uma série de ações e promoções da Prefeitura Municipal e do Comércio da cidade. Durante o mês, juntos, dezenas de palestras serão ministradas pelas secretarias de saúde e assistência social por todo município. As palestras contam com a assinatura da campanha.

Já o comércio se movimenta com o tema unindo o que há de melhor: sua união. Nas compras acima de R$10,00 (dez reais) o participante preenche um cupom que será depositado na urna. No dia 26 de março serão feitos sorteios de 15 combos com produtos/serviços dos comércios participantes.

Todos os movimentos das secretarias e do comércio converge para um grande evento no dia 26 de março. Neste dia, além da famosa Feira do Agricultor em dia especial, as secretarias da saúde, da assistência social, do esporte e outros órgãos terão espaços para as mulheres, de exames à palestras, todas gratuitas.

Além disso, o sorteio da promoção será feito no local. Para promover o segmento da lingerie na cidade, um desfile das lojas e confecções será feito no espaço que também terá show ao vivo para finalizar a noite de celebração da mulher.

“Esta parceria entre o comércio da cidade e a Prefeitura já mostrou que dá certo no Natal. Ampliar os laços e pensar grande é o que nos move para este e os próximos eventos durante o ano. Um comércio forte é fundamental para uma cidade forte. Juntos, todos crescem, e é o que importa”, disse o prefeito Claudinho.