Exposição Cabo Verde: caminhos de nossa história

Em 16/08/2023 - Exposição Cabo Verde: caminhos de nossa história

A Biblioteca Pública Municipal Alice de Abreu Siqueira está realizando do dia 17 a 22 de agosto, das 9 às 15 horas, a Exposição Cabo Verde: caminhos de nossa história! Em parceria com o Arquivo Histórico do Município e o Departamento de Cultura e Eventos de Cabo Verde, o valioso acervo fotográfico do saudoso e muito querido senhor Noely de Carvalho, renomado fotógrafo caboverdense, está disponível para visitação na Biblioteca.

São fotografias de pessoas ilustres, avenidas, ruas, construções e também monumentos que hoje pertencem à memória histórica de Cabo Verde. A ação é parte da 9° Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, cujo tema “Caminhos Gerais: itinerários e rotas do patrimônio cultural mineiro”. A Biblioteca está localizada à Rua Prefeito Carlos de Sousa Filho, 176 A Galeria JLF, no centro de Cabo Verde. Venha conhecer nossa História e mantê-la viva!

A Ação faz parte da 9º Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais.

Mais fotos da Exposição em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituracaboverde/posts/pfbid0Vwyu8s8zk1PXhWaBmAmY8aC2QQxyBu69LARR56n7A6HBXBRt4y5VyxhCse83CAKVl