Festa de Reveillon em Cabo Verde é sucesso e atrai pessoas de toda região

Em 02/01/2024 - Festa de Reveillon em Cabo Verde é sucesso e atrai pessoas de toda região

Em três noites de muita animação e paz, Cabo Verde realizou seus shows de fim de ano para esperar 2024.

Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas estiveram na preça, em frente a Prefeitura, para celebrar 2023 e a chegada do novo ano com muita música, comida boa e diversão.

Na sexta-feira, a cantora Bárbara Kaialla animou a festa abrindo as festividades do fim de semana cheio. No sábado, além de duas super apresentações com a Banda Sr. Jota e a dupla revelação André & Luiz Otávio, todos estavam atentos ao sorteio dos prêmios da Campanha do Natal dos Sonhos, da Associação Comercial de Cabo Verde, ação de sucesso que movimentou a cidade no fim de ano.

E na noite de réveillon, a Banda Nova York coordenou a contagem regressiva para a chegada do novo ano e animou a cidade com um show histórico.

Para o Prefeito Municipal Claudinho os três dias de festa fecham com chave de ouro um ano de desafios e muitas vitórias. “Não foi um ano fácil, mas a cidade de Cabo Verde fecha 2023 com o sentimento de um ano de vitórias. E isso tudo se deve ao povo que acreditou e apoiou as decisões da administração. Não faltou saúde e educação de qualidade, nem obras e desenvolvimento. E, claro, teve festa para que também celebrássemos a vida.  Em 2024 teremos um ano tão bom quanto 2023, se Deus quiser”, finalizou o prefeito desejando um ótimo ano a todos.