Nota de Pesar • Vantuil de Paula

Em 25/04/2024 - Nota de Pesar • Vantuil de Paula

A Prefeitura de Cabo Verde, por meio de seu Prefeito e Servidores, expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Municipal, senhor Vantuil de Paula, que tanto contribuiu para o desenvolvimento de nosso Município no período de 01/01/1993 a 31/12/1996.

Nossos sentimentos a todos os seus familiares neste momento de dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político, chefe de família honrado, de ilibado espírito público e social.

Além de ex-Prefeito, Vantuil de Paula foi Servidor do Município de Cabo Verde por 30 (trinta) anos e deixou em seu trabalho metódico, um legado de organização e eficiência administrativa.

Assim, o Prefeito Cláudio Antônio Palma decreta luto de 3 (três) dias no município.

Cabo Verde, 24 de abril de 2023