Prefeitura de Cabo Verde adquire nova escavadeira hidráulica

Em 30/06/2022 - Prefeitura de Cabo Verde adquire nova escavadeira hidráulica

A Prefeitura Municipal apresentou à população no ultimo sábado, 25, uma nova Escavadeira Hidráulica para compor a frota do Setor de Obras.
O equipamento pesado vai otimizar o tempo de trabalho da prefeitura nos serviços e trazer economia, já que em alguns projetos uma máquina como esta precisava ser alugada.

O investimento veio de convênio com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e com complemento de recursos próprios da Administração. Segundo o Prefeito Claudio Antônio Palma: a escavadeira hidráulica é um sonho nosso há tempos. Ter uma máquina deste calibre no nosso maquinário vai ajudar muito em todas as frentes de obras que o município atravessa, principalmente na estrada Serra dos Lemes Cabo Verde, que será asfaltada.